Regras Gerais

REGRAS GERAIS

ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o produto adquirido, local de entrega e frete selecionado. Contado a partir da confirmação do pagamento e dados cadastrais, fazemos duas remessas semanais aos correios – todas as terças e sextas os produtos são despachados. Para calcular o prazo de entrega de uma compra, selecione o produto, insira no carrinho, escolha a forma de entrega e calcule o frete. Se o pedido for efetuado de sexta até segunda, será enviado na terça. Se for efetuado de terça até quinta, será enviado na sexta.

 

FORMA DE PAGAMENTO
Aceitamos todos os meios de pagamentos disponíveis na plataforma do pagseguro, porém alguns produtos possuem formas de pagamento exclusivas e serão informadas no carrinho de compra. Quando isto ocorrer alguns produtos não poderão ser incluídos simultaneamente no carrinho de compras com outros produtos.

 

POLÍTICA DE TROCA
Você tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento para substituí-lo. Para isto vc precisa enviar um email para troca@trilo.com.br informando a necessidade. No email deve constar número do pedido, nome completo, CPF, produto adquirido e razão para a troca. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o manual e todos os acessórios.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
nos comprometemos com a privacidade e a segurança dos nossos clientes e fornecedores. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais a terceiros, salvo solicitações judiciais ou outras que sigam as leis de nosso país. Suas informações são protegidas por meio de certificados e processos válidos de segurança (SSL).

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.