Meu convidado de hoje corre desde quando acompanhou pela TV a conquista da medalha de prata de Joaquim Cruz nos jogos Olímpicos de Seul em 1988. Ele já fez de tudo um pouco no mundo da corrida. Se formou em duas faculdades (esportes e nutrição), trabalhou no marketing de grandes marcas de artigos esportivos, foi organizador de provas, escreveu quatro livros e mais recentemente se tornou um dos apresentadores do podcast 3 Lados da Corrida, ao lado dos meus amigos Ricardo Hirsch e de outro convidado do Endörfina, o consultor Rodrigo Roehniss.

 

Dono de uma personalidade forte, não tem medo de dizer o que realmente pensa. Um sujeito questionador que tem suas muitas de suas opiniões taxadas como polêmicas, adjetivo ao qual não tem muito apreço. Recebo hoje para uma conversa direta e sem frescuras sobre opinião, treinamento, nutrição, redes sociais, clandestinidade e podcasts, o quase engenheiro, Danilo Henrique Santos, mais conhecido como Danilo Balu.

 

Aproveitem!

 

Endörfina

Michel Bögli é um apaixonado por bicicletas e foi triatleta profissional entre 1988 e 1997. Venceu diversas provas, participou de alguns mundiais, incluindo dois Ironman do Havaí. Correu as primeiras provas de aventura por aqui, desde 1994 participou cinco vezes da Race Across America (RAAM) e em 2001, venceu a categoria duplas. Organizou diversas corridas de rua e provas de 24h de ciclismo, além de ter participado de quatro edições da Cape Epic. No Endörfina Podcast conversa com amigos e campeões do triathlon, corrida, ciclismo e natação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *