Minha convidada de hoje é graduada em Psicologia pela PUC-SP, especialista em Psicologia do Esporte e em Análise do Comportamento. Cursou Mindfull Performance pela Escola de Medicina da Universidade de San Diego e atua na preparação mental de atletas amadores e profissionais desde 2001, em modalidades tão diversas como natação, atletismo, vela, judô, triathlon, automobilismo, ciclismo, hipismo, tiro esportivo e ballet.

 

É psicóloga do COB e da Confederação Brasileira de Tênis, além de ter atuado nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Em paralelo a isso tudo, é também surfista, faixa azul de jiu jitsu e há mais de 20 anos é uma triatleta amadora de mão cheia, tendo conquistado pódios em muitas provas, inclusive nos dois Ironman que participou. Recebo hoje aqui para uma conversa muito legal sobre esporte e psicologia, temas que estão cada vez mais ligados, a mãe, esposa, amiga, madrinha, cupido, tia preferida da Nina, atleta e psicóloga, a famosa Carla Fátima Di Pierro Fae.

Aproveitem!

 

Endörfina

Michel Bögli é um apaixonado por bicicletas e foi triatleta profissional entre 1988 e 1997. Venceu diversas provas, participou de alguns mundiais, incluindo dois Ironman do Havaí. Correu as primeiras provas de aventura por aqui, desde 1994 participou cinco vezes da Race Across America (RAAM) e em 2001, venceu a categoria duplas. Organizou diversas corridas de rua e provas de 24h de ciclismo, além de ter participado de quatro edições da Cape Epic. No Endörfina Podcast conversa com amigos e campeões do triathlon, corrida, ciclismo e natação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *