Tim Don estabeleceu um novo recorde mundial justamente aqui no Ironman Brasil em 2017. Há poucos dias do campeonato mundial de triathlon ele fora atropelado enquanto pedalava e sofreu lesões gravíssimas na coluna cervical. O que poderia ser o fim de uma vitoriosa carreira, transformou-se em dedicação e foco. Ele escolheu o caminho mais difícil para a sua recuperação para aumentar suas chances de voltar a competir em alto nível. Ele escolheu a auréola.

 

Agora, há poucos dias do mundial de Kona 2018, Tim está prestes a escrever mais uma importante página na história do triathlon mundial.

 

Nesta conversa inédita e exclusiva para o público brasileiro, você saberá o que é preciso para se tornar um campeão, recordista mundial e o que motivou Tim a enfrentar o maior desafio da sua vida.

 

 

Aproveitem.

 

 

Crédito da foto: professionaltriathlon.com

Endörfina

Michel Bögli é um apaixonado por bicicletas e foi triatleta profissional entre 1988 e 1997. Venceu diversas provas, participou de alguns mundiais, incluindo dois Ironman do Havaí. Correu as primeiras provas de aventura por aqui, desde 1994 participou cinco vezes da Race Across America (RAAM) e em 2001, venceu a categoria duplas. Organizou diversas corridas de rua e provas de 24h de ciclismo, além de ter participado de quatro edições da Cape Epic. No Endörfina Podcast conversa com amigos e campeões do triathlon, corrida, ciclismo e natação.

One thought on “EPISÓDIO 47 – TIM DON

  1. Remo Yaconi disse:

    SENSACIONAL, poder conhecer melhor a história do Tim, esse cara que é um ídolo para muitos atletas amadores ou não.
    Comecei a ouvir os podcasts com o do PC Braga, e já engatei o do Ronaldo… e hoje comecei o 1º com a Fernanda Keller… Michel, Parabéns a ainda mais sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *