Formado em Administração de Empresas, Rodrigo viveu um dilema cada vez mais comum nos dias de hoje. Com uma carreira no mercado financeiro a pleno vapor, se viu descontente com o estilo de vida que levava. Em 1996 começou a correr e transformou o hábito de observar e analisar os diferentes tipos de calçados de corrida disponíveis no mercado, criando para sí uma nova profissão: o consultor de tênis de corrida! Trabalhou em lojas de produtos esportivos e começou a se especializar num produto que a cada dia se torna mais tecnológico e específico. Testa e estuda todos os modelos lançados aqui no Brasil e algumas vezes, no exterior, para poder assessorar as próprias marcas, lojas, vendedores e principalmente consumidores. Presente em diversos meios de comunicação e redes sociais, Rodrigo criou um novo business. Dono de uma visão profissional e privilegiada do mercado de marcas esportivas, passou a agenciar atletas. Hoje possui em sua carteira dois atletas de peso do triathlon, Pâmella Oliveira e Igor Amorelli.

 

Ouça em nossa conversa suas opiniões sobre profissionalismo no mercado dos atletas, sobre o mercado nacional de tênis de corrida e sobre o nível dos produtos nacionais. Ouça também dicas de qual o melhor caminho para escolher o tênis ideal para você, de acordo com o seu objetivo.

 

Aproveitem!

 

 

 

Endörfina

Michel Bögli é um apaixonado por bicicletas e foi triatleta profissional entre 1988 e 1997. Venceu diversas provas, participou de alguns mundiais, incluindo dois Ironman do Havaí. Correu as primeiras provas de aventura por aqui, desde 1994 participou cinco vezes da Race Across America (RAAM) e em 2001, venceu a categoria duplas. Organizou diversas corridas de rua e provas de 24h de ciclismo, além de ter participado de quatro edições da Cape Epic. No Endörfina Podcast conversa com amigos e campeões do triathlon, corrida, ciclismo e natação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *