No segundo episódio do Endörfina podcast converso com Armando Barcellos. O triatleta de Niterói (que já foi considerada a capital brasileira do triathlon) conta sua trajetória no esporte desde sua estréia na Corrida Alegre, em 1982, até a participação nas Olimpíadas de Sydney, já aos 34 anos.

 

De garoto gordinho e mimado a tricampeão do Ironman e do Troféu Brasil, entre tantos outros títulos em mais de 300 competições, ele conta algumas de suas histórias.

 

Um dos triatletas brasileiros com mais tempo de carreira (24 anos), ele fala sobre motivação, aprender a nadar aos 15 anos de idade, seus treinos, e a admiração e amizade com outra fera, Alexandre Ribeiro.

 

Aproveitem!

 

Endörfina

Michel Bögli é um apaixonado por bicicletas e foi triatleta profissional entre 1988 e 1997. Venceu diversas provas, participou de alguns mundiais, incluindo dois Ironman do Havaí. Correu as primeiras provas de aventura por aqui, desde 1994 participou cinco vezes da Race Across America (RAAM) e em 2001, venceu a categoria duplas. Organizou diversas corridas de rua e provas de 24h de ciclismo, além de ter participado de quatro edições da Cape Epic. No Endörfina Podcast conversa com amigos e campeões do triathlon, corrida, ciclismo e natação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *